07/08/2013

Resenha: Depois dos quinze

Ganhei esse livro em um amigo secreto literário virtual, quando o livro chegou eu fiquei apaixonada pela capa dele e fiquei com uma vontade imensa de começar a devorar cada página, e não demorou muito eu já comecei a ler. A cada nova página do livro eu sentia mais e mais vontade de chegar até a próxima.  


Eu achei a leitura dele totalmente calma, viajei em alguns textos e cronicas que a Bruna colocou nas 198 páginas, os textos eram um pouco repetitivo, sempre falando da desilusão amorosa, poucos textos falavam sobre outra coisa. O livro não superou minhas expectativas, acho que mais pela fama dela que esse livro foi muito bem falado. É um livro que qualquer pessoa que saiba expressar seus sentimentos através de palavras poderia ter lançado. 
Alguns desses textos eu já havia lido no blog, e outros só conheci no livro. Antes de começar a ler o livro achei que a história dele seria sobre a vida inteira da Bruna, porém não foi.
Acho que esse é o motivo de eu ter gostado e odiado o livro. E no final do livro tem uma lista de músicas, não conheço nenhuma, quando estiver um pouco de tempo irei escuta-las. 




Falando fisicamente do livro: Primeiramente a capa é linda e encanta todo mundo, a ilustração linda foi feita pela Giovana Medeiros. E as folhas do livro são bem grossas, a cada página nova que eu lia eu certificava se não estava ultrapassando alguma. 
No meio do livro tem umas fotos da Bruna, se fosse um livro falando somente dela teria ficado legal, mas como eram textos e cronicas não gostei. 




Quem já leu este livro? O que achou? Compartilhe comigo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário